sábado, maio 12, 2012


HOJE PRA CASA, AMANHÃ PRA VOCÊ

4


Ei, você que está lendo esse texto. Que tal parar de adivinhar e vir aqui do meu lado? Você sabe, eu gosto de escrever, mas meus textos ficam mais bonitos quando você está comigo. 

Entrar naquele carro foi uma das coisas mais difíceis que me obriguei a fazer nos últimos anos. Voltar pra casa nunca foi uma tarefa tão difícil, a não ser pelo fato de quando eu era criança, querer ficar um pouco mais na casa das amiguinhas. Mas dessa vez, embora crescidinha, eu me sentia uma criança ainda. A sua criança. Depois de tantos dias juntos, de te ver dormir como um anjo, de te acordar com um beijo, você acha que seria fácil lhe dar as costas?

Mas havia chego a minha hora, eu tinha que voltar e acordar para a realidade. A cada segundo que passava, sentia meu coração acelerar porque eu sabia que estava chegando o momento de dizer até logo. Na tarde anterior, a gente estava olhando o mar numa praia que nós dois amamos, e em silêncio. Palavras pra que? Nos entendíamos até quando não há som, apenas presença.

Saiba que te ver olhando para o carro, do outro lado do portão, cortou meu coração. Eu tinha vontade de mandar parar, gritar, sair correndo e voltar, mas não dava tempo. Há quase dois anos eu escolhi meu destino e te encontrei depois. Não posso largar um nem outro, então de alguma forma, eu quis levar os dois comigo, mesmo que para isso seja necessário ficar longe um tempo, pois sei que em breve estaremos juntos de vez. Se te conforta, acredito no nosso amor, e enquanto o carro andava, eu olhava a estrada, depois a serra, a cidade de cima, e pensava: ele está lá embaixo, me esperando. Eu vou voltar. Hoje é pra casa, amanhã é pra você. 

Pude repassar nossos dias juntos inúmeras vezes, e percebi que foi bom para nós dois, até a minha partida, pois lá no nosso íntimo, sabíamos que nos amávamos e todos esses dias só nos mostraram o quanto é bom estarmos juntos.

4 comentários:

Camy disse...

Menina, você escreve muito bem! Fico fissurada do início ao fim! Parabéns, muito lindo. Mas o blog tratará só de textos ou outras coisas também? Porque se for só de texto, presta atenção no nome do blog... dá ideia de moda, make, etc e tal. Só uma dica! Beijos!
http://chegadedilemas.blogspot.com.br/

Larissa Bés disse...

hahaha, muito obrigada pelo elogio, Camylla, é realmente gratificante saber que alguém lê (e gosta) do blog que ainda está no início. Bom, eu escolhi "depois do salto" porque o nome indica maturidade, quando você ganha seu primeiro salto vem a confiança, a sensualidade e qualquer outra coisa que nos transforme mais mulher. Contudo, mesmo mulheres e adultas, temos sentimentos e ainda assim é difícil lidar com a maioria deles, ainda mais quando se fala de decepção amorosa. Eu gosto de contar as situações que acontecem comigo em forma de texto, mas também crio histórias. Por enquanto vou postar os meus textos e alguns assuntos variados que eu achar bacana como algumas DIY (tutoriais de faça você mesmo) e algumas dicas para mulheres. Futuramente abrirei um espaço para as leitoras, tanto para desabafo quanto para um "help" de uma amiga virtual. Estou aqui para isso, espero que tenha entendido o propósito do nome, e volte sempre. beijos!

Camy disse...

Ah, sim rs Agora entendi! Não tinha pensado por esse lado. Sucesso pro blog, ele merece mesmo, você escreve bem demais! Adoro ler seus textos, acho bem criativos. Pena que a "onda" agora são blogs de conteúdo bem menininhas, etc. Ainda bem que sou bem eclética rs sigo de tudo. Sucesso mesmo, você merece! Beijão.

Larissa Bés disse...

Pois é Camy, os blogs hoje em dia são muito iguais, apesar de muito diferentes. As pessoas são diferentes, as formas de escrever e de atender ao público, mudam, mas tratam do mesmo universo, mesmas ideias e coisinhas femininas. Eu também gosto, mas não sei se teria paciência pra liderar um blog assim. Sabe esses que falam sobre SPFW? É um que eu pulo, nem leio, não tenho interesse e acho tudo feio. Sou basicona demais hahahahaha. Agora, gosto de escrever, e mesmo que dois ou três pessoas, apenas, leiam meu blog, estarei satisfeita, pois buscam o mesmo que eu, e o melhor: gostam. Obrigada, beijão.

Postar um comentário