terça-feira, maio 29, 2012


UM POUCO MAIS DISSO E DAQUILO

0




Não me lembro que dia da semana era, e nem que horas nos encontramos. Isso também nem faz diferença, pois só pelo fato de estar ao seu lado, minhas mãos tremiam e a minha maior vontade era paralisar o tempo no seu sorriso e te curtir cada segundo.



Olhava, avaliada, observava e mesmo depois de tantos verbos eu continuava me lembrando de como era bom esquecer que você era realmente lindo. A cada reencontro, uma surpresa. Ah, e esse abraço? E esse seu cheiro? Garçom, me trás mais um pouco disso e daquilo. 



No fim da tarde eu me perguntava o que você pensou enquanto esteve comigo. Eu pensei milhões de coisas, querendo não pensar em nada para não perder um minuto sequer desse precioso tempo. Talvez eu seja mesmo uma criancinha, querendo carinho, colo e cafuné; por outro lado, todas essas coisas você sabe exercer muito bem.

E antes de você ir embora, me deu aquele beijo de despedida. O de sempre, o da saudade, sabe? E você consegue se lembrar da minha cara, nessa hora? Meu olhar não te pedia pra ficar, só pedia para que você não fosse. E agora, eu lhe pergunto: onde eu desligo o botão do meu pensamento em você?

0 comentários:

Postar um comentário