sábado, maio 12, 2012


QUE SEJA ASSIM

0


Sinto uma claridade iluminando meu rosto. Abro os olhos, olho pro teto. Já deve ser mais de 11 - pensei. Sinto você respirando ao meu lado, te olho com carinho e sorrio. Levanto, pego o celular, verifico a hora. Tudo bem, posso voltar. Passo em frente ao espelho e percebo que estou com meu pijama mais curto, o cabelo bagunçado e os olhos pequenos, digno de quem acabou de acordar, mas mesmo assim, alguma coisa no meu rosto está diferente. Deve ser a felicidade estampada, é, deve ser. Lembro da noite passada, olho pra você, olho pra mim, e percebo que estou sorrindo. Deito de novo, te abraço e começo a beijar seu pescoço bem devagar, até que finalmente você abre os olhos, e a primeira coisa que eu digo é: eu te amo, bom dia meu amor. E falo, e repito, e você ouve, sorri, se espreguiça, e repete. Você me abraça forte e eu me aninho em seus braços, sinto cheiro de pele macia, sinto cheiro do seu perfume. Caramba, como você consegue manter esse cheiro maravilhoso o tempo todo? 

Hora de tomar café bebê. Descemos as escadas juntos, comemos juntos, rimos juntos. E hoje é um daqueles dias que não precisamos fazer nada. O assim o dia vai. Praia, mar, beijo. Tá frio, vai chover, mas eu adoro esse calorzinho dentro de mim. Por fora tem você, pra me esquentar. Voltamos da praia, imundos, areia, água salgada. Eu quero você, mas agora eu quero muito mais tomar um banho. Você já está no chuveiro. Não resisto. Nem você. Entro no chuveiro e te beijo. Vamos economizar água, não vamos? Você passa sabão em mim com uma delicadeza impossível de descrever, como se cuidasse de uma criança. Eu te ajudo e você me ajuda. Eu te beijo e você me beija. Eu te pertubo e você me pertuba. 

Já é noite? Amor, o que você vai fazer pra mim? Que tal aquela pipoca dos deuses? Ficamos juntos na cama, fingindo assistir um filme qualquer. Eu gosto disso.

Já é bem tarde, e você me beija com intensidade. Eu me entrego pra você. Te amo, de novo, e pra sempre. Quando já chegamos onde queríamos, nos abraçamos, sentindo a pele, somente a pele, e um cheiro de VOCÊ É MEU. Eu olho nos seus olhos e digo: eu amo você. E você diz que me ama mais ainda. Discutimos sobre quem ama mais. 
Depois de um dia desses, ainda mereço massagem? Caramba, você não existe. E finalmente eu adormeço, e no dia seguinte, posso acordar em seus braços de novo. Eu queria poder fazer isso todos os dias. Ah! como eu queria.. 
Dorme amor, dorme também, porque quando você acordar vou pedir pra nunca, nunquinha me abandonar. Ouvi dizer que os relacionamentos mais felizes, são construidos com persistência. Hoje me perguntaram porque não escolhi alguém mais de pertinho. Ora, coração não escolhe endereço, e eu vou lutar por você.

0 comentários:

Postar um comentário