sábado, maio 12, 2012


UMA NOVA CHANCE

0
Bom acordar com um sms de bom dia de quem você gosta. Melhor ainda é dormir ouvindo sua voz. Sabe, parece que a distância diminui. E a saudade.. ah, esse lance da saudade, hoje eu descobri como funciona. Antes eu pensava que "sentir falta" e "sentir saudade" eram coisas iguais com palavras diferentes. Veja só que ingenuidade da minha parte. A saudade bate, agonia, dói. A falta congela, nos faz chorar e entristecer. A saudade é a certeza de que a pessoa vai voltar, mas a falta, a falta é querer de volta aquilo que sabemos que não vamos ter. E você, eu sei que vai voltar pra mim. Você prometeu e eu confio em ti. Aprendi também que amor é apenas uma palavra até que encontremos uma pessoa pela qual valha um significado verdadeiro. Desses que te perguntam "o que é amor pra você" e você, automaticamente, pensa numa pessoa em especial. Engraçado esse lance de amor. Há alguns anos tive minha primeira paixão, e como toda garota, achei que fosse a última. Ingenuidade, de novo. Ouvi muitos "não é o primeiro nem o último". Palavras ditas pela senhora minha mãe. Até que chegou um momento na minha vida, em que eu deixei de acreditar em príncipe encantado, rosas, valsa e um pedido de casamento. Deixei de esperar que eu tivesse um conto de fadas, desses com direito a carruagem e tudo. Tranquei meu coração na última gaveta e decidi seguir os passos do cérebro. Mas um dia, eu te conheci. Você chegou na minha vida bagunçando toda aquela ordem que meu cérebro tinha preparado, derrubou todas as muralhas do passado e me fez sentir outra pessoa. Uma que eu tinha esquecido lá atrás, na última gaveta junto com o meu coraç...Ei, peraí! Meu coração! Voltei até a tal gaveta, e... cadê? Você já tinha roubado, já tinha levado com você sem eu nem ao menos ter percebido. Não fez barulho, e não teve dor. Você simplesmente pegou e saiu. E ele parece estar seguro, contigo. E eu deixei. Daí um dia desses me deram um papel e me mandaram colocar o que eu mais queria nessa vida. Desenhei assim, desse meu jeito torto e desengonçado, um sorriso seu. As pessoas olharam, analisaram, e nada. Ninguém entendeu. Mas nem precisava, de uns tempos pra cá eu me esqueci o que significa olhos, ouvidos e bocas alheias. Depois de você, os outros são os outros e só. 

0 comentários:

Postar um comentário