sábado, maio 12, 2012


SEMENTE DE DEUS

0

Ei. Volte aqui. Deixe-me falar. Quero lhe dizer uma coisa...

Há alguns meses Deus me deu um presente. Ele me entregou uma sementinha e pediu para que eu cuidasse muito bem dela. A princípio desacreditei, mas obedeci. Ela era uma semente saudável, mas necessitava de atenção, e eu não a conhecia muito bem, não sabia onde nem no que ia dar. Escolhi um lugarzinho bem aconchegante e caloroso. Coloquei-a em meu coração.
Com o passar dos dias, ela foi florescendo e de uma coisa pequena, transformou-se numa linda flor. Conforme o tempo passava ela ficava maior. Até que chegou um ponto em que ela já não cabia mais ali. A obra prima de Deus era tão linda, tão grande e forte que era preciso abrir as portas, janelas e derrubar as paredes do meu coração. Era necessário um espaço maior. E hoje, estou aqui, escrevendo sobre esta flor que tomou conta do meu corpo inteiro. Vou regando-a todos os dias, para que continue crescendo e cheia de vida. E essa flor, é o amor. E amor não é uma palavra solitária. Ela envolve inúmeras coisas: paciência, carinho, atenção, lealdade, dedicação e a principal dela: VOCÊ. O meu presente de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário