O BLOG

2




Quando se tem 5 anos e há uma queda de bicicleta gritamos para a mãe, que logo vem nos acudir com os braços abertos para nos envolver num carinho aquecedor. Conforme os anos passam, vamos nos adaptando as mudanças que a vida nos impõe. Depois da infância, vem a adolescência e com ela todos os problemas do mundo multiplicado por dois, elevado a potência de PI ao cubo. Pois é. 
Depois do salto nasceu em maio de 2012, numa noite fria, dessas que a gente pára para refletir e pensar em como as coisas acontecem. Bem, na escola nos ensinam a lição e depois é aplicada a prova. Na vida, primeiro vem a prova e depois a lição. 
Um salto pode mudar a vida de uma mulher. É depois do primeiro salto que você pode ver o mundo de uma maneira mais ampla, se sente sexy, corajosa, e o melhor: jogar no primeiro idiota que magoar seu coração. Mas quem disse que mulher de salto também não sofre? Uma decepção amorosa ou um tropeço na história não é nada perto de um pós-balada.
Por isso, gatinhas, quando estiverem na deprê, corram para o armário mais próximo e peguem os sapatos mais altos e lindos, coloquem nos pés e digam: EU SOU PODEROSA!

Que me desculpem as rasteirinhas, mas salto, é fundamental!

2 comentários:

Bruna Wylla disse...

Adorei, parabéns pelo blog & muito sucesso !

http://sosbeleeza.blogspot.com.br/

Larissa Bés disse...

Obrigada Wylla, sucesso para nós.

Postar um comentário