sábado, maio 12, 2012


NOITE FRIA

0

   Você me conhece, sou boa de cama. Dessas DVD que deita, vira e dorme. Mas tenho um segredo pra te contar: a noite passada foi extremamente difícil dormir. Um cochilo aqui, 10 min ali, e no meio da noite me encontrei com olhos abertos no escuro. Não foi um pesadelo. Alguns pesadelos não acabam quando acordamos, e eu estava num desses aí. Sou medrosa, você sabe também. Não tive coragem de sair da cama, nem de acender a luz.
   Estava esperando. Esperando você terminar de escovar os dentes e deitar comigo, dormir de conchinha, sussurrar "eu te amo" no meu ouvido. .

   Mas quer saber? Dormir sozinha pode até ser difícil, mas acordar é melhor ainda, pois sei que é um dia a menos nos separando. Eu acabei de voltar, mas logo estou aí. Me liga essa noite, gosto da sua voz e da maneira de como você me chama. Me acorde de madrugada, não tem problema. Mas acima de tudo, não esquece, amo você. 

0 comentários:

Postar um comentário